A MINHA META!

Diet weight loss

segunda-feira, 14 de maio de 2007

AMIGAS????? ONDE????


ESTOU MUITO TRISTE E DECEPCIONADA COM ISTO DA BLOGOESFERA POR ISSO ESTE É A MINHA ULTIMA VEZ QUE ESCREVO, VOU FICAR POR AQUI!!!!!!
PERGUNTA PORQUÊ?
É FÁCIL VISITA E ÉS VISITADA, NÃO VISITAS E NINGUÉM QUER SABER DE TI!!!!
A BIA ESTA COM UMA PNEUMONIA E EU DE RASTOS, APOIO.....
DA PARTE DE TODAS, ONDE ANDA????
POSSO FICAR ATÉ UM MÊS SEM ESCREVER QUE NINGUÉM DAVA POR FALTA!
AGORA, VAMOS LÁ A PENSAR UM POUCO!!!!!
EU QUANDO UM AMIGO É UMA VISITA HABITUAL E DEIXA DE O FAZER, ACHO ESTRANHO, MAS PARECE QUE POR AQUI ISSO NÃO EXISTE....
E MELHOR É VISITARES E DEIXARES PERGUNTAS QUE NUNCA TE SÃO RESPONDIDAS , SERÁ QUE NÃO VÊEM OS COMENTÁRIO??? HELLO....
BOM NÃO ME VOU ALONGAR MAIS E BEIJOS, ATÉ UM DIA OU ATÉ NUNCA!!!!!!

9 comentários:

Bia disse...

Olá Carla,

Vou-te responder por e-mail, é melhor...

bejinho grande para ti e para a Bia...

SODALITA disse...

Eu passei aqui ontem, e vi que ainda não tinhas postado,( dizias na sexta que a bia estava melhor tinhas perdido 1Kilo e que tinhas novidades ontem 2ª feira), fiquei há espera do post!

Sinto muito que tua a filhota esteja doente, afinal não melhorou se bem entendi!?? estás revoltada, até compreendo, mas se vires bem, tb não te explicaste que ela tinha piorado... e a segunda feira tb é muito complicada para algumas meninas, principalmente no trabalho, tb é o dia que tenho menos visitas e as x tb não consigo visitar tantas as x como queria!

As melhoras do fundo do coração.

jinhos

SODALITA disse...

Só para completar, fui ver a tua ultima visita ao meu blog que foi no dia 04/05/2007, não costumo fazer isto, nem dou importancia, porque acho que não é obrigação ninguem visitar ninguem!, e como podes constatar vou sp ao teu blog, quando me é permitido, porque estou a trabalhar.

Um beijinho... e acho que as tuas palavras são de desabafo, não levo a mal, mas acho que devias pensar um cadinho melhor,não sou mãe, mas imagino que estejas a sofrer bastante.

beijinhos

Goblin disse...

tenho muita pena que penses assim.. sempre cá vim e deixei comentário.. mesmo sem reparar se tinhas ou não comentado no meu.. venho aos blogues sempre que posso ou me apeteça..
lamento muito a tua menina estar doente, e desejo as melhoras muito rapidamente tal como desejei para a tua sobrinha...
fica bem

Moura ao Luar disse...

As melhoras para a tua pequerrucha e mtas beijokas

SK+ disse...

Desejo as melhoras para a Bia,e para ti tb, tens de ter força, pois a Bia precisa sentir a mamã bem. Nós podemos não ligar a isso, mas as crianças sentem o nosso estado e reagem conforme ele... é mt mau vermos os nossos filhotes doente e não podermos fazer nada.
uma Grande BeJoKa para as duas

Fá menor disse...

Oi!
Vim aqui fazer-te uma visitita, pela primeira vez, recomendada por uma amiga comum, para te pedir que não desistas.
Sabes, a vida tem mesmo altos e baixos. Às vezes mais baixos do que altos. Mas é preciso encarar o futuro com esperança sempre renovada, e não deixar que nada interfira negativamente na nossa vida.
Desejo, do fundo do coração, a recuperação rápida da tua mais que tudo. Pensa positivo, pois ela tem o seu anjinho que vela por ela.
bjtos

Fa-
www.partilas-em-fa-m.blogspot.com

Fá menor disse...

* digo:
www.partilhas-em-fa-m.blogspot.com

Sarapatica disse...

Olá!! Olha acho que deves estar nervosa por causa da Bia, vou dar um descontinho tá. Desejo-lhe as sinceras melhoras antes de mais. Mas se eu contasse as vezes que deixo de dar noticias, seja qual for o motivo (ou trabalho, ou não apetece , o meu antigo blog pifou )e ninguém diz nada, nem ninguém a isso é obrigado. Ficamos simplesmente á espera e respeitamos. Eu cá agradeço é o carinho que me dão muitas vezes sem terem recebido em troca. Relaxa , não desistas do blog. Beijinhos