A MINHA META!

Diet weight loss

segunda-feira, 21 de maio de 2007

HOJE ESTOU DE RASTOS.....

POIS É A BIA PARECE ESTAR UM POUCO MELHOR, MAS ATÉ JÁ NEM DIGO NADA PARA NÃO ESTRAGAR..... QUANDO EU PENSO QUE ESTA A MELHORAR ELA FICA PIOR.
NA SEXTA A MEDICA DISSE QUE ESTAVA NA MESMA, AGORA SÓ VOLTO LÁ NESTA SEXTA, QUANDO O ANTIBIÓTICO ACABA, PARA VER SE FEZ EFEITO.
O MEU CORPO ESTA TODO DORIDO, OS NERVOS ESTÃO A DAR CABO DE MIM!!!!!
ANDEI HOJE NO TRABALHO A ARRASTAR-ME, SÓ COM VONTADE DE VIR PARA O PÉ DA MINHA MENINA...EU SOU MESMO MÃE GALINHA, OU GIRAFA.....
NO FIM DE SEMANA QUANDO EU JULGAVA QUE IA PODER DESCANSAR UM POUCO O MEU MARIDO FICA TAMBÉM DOENTE COM CRISES DE ASMA E CHEIO DE FEBRE.
AGORA DIGAM-ME LÁ SE EU TENHO OU NÃO DE IR A BRUXA?????
EU É QUE NÃO POSSO ESTAR DOENTE A MINHA MENINA PRECISA DE MIM, A TEMPO INTEIRO.
BOM SÓ TRAGO MAS NOTICIAS NÃO É??? MAS É A PURA VERDADE, ISTO NÃO ESTA FÁCIL.
BEIJOS A TODAS E OBRIGADO PELO APOIO!!!!!!!!!
ESTA A SER MUITO IMPORTANTE PARA MIM.

13 comentários:

SODALITA disse...

OHH Su , as noticias boas não vão tardar vais ver,não podes te deixar ir a baixo, estou certa que na sexta a Bia já vai estar muito melhor ( não sou bruxa LOOL), mas vais ver que o remedio irá fazer bem.

Tens aí duas pessoas que precisam de ti , vá lá força miga.

jinhos

Cátia disse...

Querida Carla...

Acima de tudo precisas de ter força... muita força linda!! A tua filhota, o teu marido precisam de ti. Não podes ir abaixo... nós estamos aqui para ti... sei que nao me conheces e eu mal te conheço, mas não importa... eu ando por aqui para ti... para te dar toda a força que possa passar com as minhas palavras e todo o carinho.

A tua filhota há-de melhorar sim... afinal os sinais positivos!! Acredita no poder da oração que os teus amigos têm. Acredita n'Ele!!

Coragem... e caminha com passos firmes mesmo sobre as areias movediças que te seguem.

Beijinhos e um abraço forte

Bia disse...

Olá Carla :-)

Tens que pensar positivo SEMPRE e encher-te de forças... isto é uma altura dificl que vai ser ultrapassada ;)

beijinho grande para ti e para a Bia linda

SK+ disse...

É isso mesmo, tens de ter força e não podes ficar fraca agora, pois a pekenita precisa mt de ti.
não ade tardar k nos venhas trazer boas noticias!
JoKiTaS, melhoras e um super beijinho para a pekenita

Claudiacva disse...

Querida tens que ter muita força. Que raio estas alterações de tempo, só servem é para estragar a nossa saude. Aqui a nossa terrinha tambem tem sempre um tempo fantastico. Um dias destes combinamos um cafezinho. BEijinhos

Lisa disse...

Querida, sabes que nós mulheres somos os pilares da familia... e somos leoas... prontas a defender! Cuida-te não te podes ir a baixo, reza e tem fé que tudo vai dar certo! beijao

AnaLua disse...

ola linda, venho apenas dar-te mais um poukinho d eforça...acedita em ti pp fa favor! estas a ser uma grande mae...uma grande mulher, enfim uma gaija m condiçoes...agora digam la kem é o sexo forte heim??!!!
Bjinhos linda

Fá menor disse...

Vim deixar-te um miminho!
Tás mesmo a precisar.
Vá lá! Tem coragem e confia no Senhor!

Um beijinho grande.

Fa-

Caracolinha disse...

Minha linda, nós aqui estamos e estaremos sempre prontos a saber notícias e a dar-vos o maior apoio ...

Que toda e força e energias positivas vos acompenhem ... :)

Beijocas encaracoldas para ti e para a tua menina linda :)

Sandra Dantas disse...

Olá Carla,
é a primeira vez que venho ao teu blog!
Não resisti a comentar!
Podes contar que estarás presente nas minhas orações, tu e a tua família, especialmente a Bia!
Muita força para ti!
Vais ultrapassar tudo isto e a Bia também! Acredita!!!

Um grande Abraço!

Gio disse...

Bem amiga... já vi que enquanto estive de férias passaste por alguns maus momentos... não vou comentar as tuas atitudes primeiro porque já passou e segundo porque tu propria percebeste que tinhas exagerado um bocadinho mas eu compreendo tambem tenho tido alturas na minha vida em que um pequeno "ola tudo bem".... fazia toda a diferença.... so espero é que a Bia melhore... isso é que é importante....

SODALITA disse...

Su ! passei para te deixar um beijinho e se havia novidades!

jinhos

AnaLua disse...

oi linda, passei so mm para saber da tua menina...e de ti:P
bjinhos