A MINHA META!

Diet weight loss

quarta-feira, 2 de maio de 2007

BEIJOS PARA A CAROLINA!!!!!


A MINHA SOBRINHA JÁ ESTA EM CASA FELIZMENTE.
O PIOR PARECE JÁ TER PASSADO,ESPERO EU .
AGORA VAMOS VER COMO VAI SER....
ELA AINDA TEM DE ESTAR SOBRE VIGILÂNCIA NÃO VÁ TER UMA RECAÍDA.
BOM MAS JÁ ESTOU BEM MELHOR, ATÉ JÁ FIZ A MINHA DIETA NOVAMENTE, O PIOR JÁ PASSOU.
OBRIGADO A TODAS PELA FORÇA, TEM SIDO MUITO IMPORTANTE PARA MIM O VOSSO APOIO.
AMANHÃ TRAGO NOVIDADES FRESCAS.
RECEBI UM LIVRO SOBRE O VINAGRE DE CIDRA, OS SEU BENEFÍCIOS PARA A SAÚDE, E VOU COMEÇAR A PUBLICAR AQUI NO MEU BLOG O QUE JULGO SER MAIS IMPORTANTE..... ATÉ DICAS PARA PERDER PESO TÊM!!!!!
BEIJOCAS BEM DOCINHAS PARA TODAS E ATÉ AMANHÃ.

8 comentários:

Lisa disse...

Olá Carla, espero que a tua sobrinha recupere logo, quanto a dieta eu tb ando numa crise... que so vejo os digitos a irem pra cima... bah... quanto ao sporting... as vezes só tenho vontade de mudar de clube :P
beijoquinhas e já adicionei o teu blog no meu espaço

Goblin disse...

ainda bem que a carolina já está em recuperação! em casa a menina está melhor.. tem os miminhos todos.. tadinha.. é preciso ter muito cuidado com as recaídas.. são piores que a doença.. credo, sai pra lá..!! mas o tempo agora está melhor e assim é mais facil ela recuperar bem!
BEIJOCASS E OBRIGADA PELA VISITA À LISOCA!

AnaLua disse...

oi linda, continuaçao de boa recuperaçao pa tua sobrinha, ate a tua dieta fika a ganhar :)

Anônimo disse...

fico feliz por ler que a menina está melhor e que tu tmb já entraste na tua rotina.

beijos

SODALITA disse...

Olá, espero que a carol fike bem depressa, em casa melhor ainda, com muitos miminhos:).
Vinagre de cidra, ja vi.. nunca provei, depois diz coisas.

jinhos com muitas melhoras.

Bia disse...

Ainda bem que o pior ja passou :-)

Beijinho grande para a tua sobrinha e para a Bia e um maior para ti ;)

Simplesmente Maria disse...

Venham de lá essas dicas, porque assunto emegrecimento...nunca é demais. Bjcs.

Algodão Doce disse...

Olá!
É só para desejar um excelente fim-de-semana!
Beijinhos doces e boa dieta!