A MINHA META!

Diet weight loss

sexta-feira, 13 de julho de 2007

ESTOU DE VOLTA.... MAS JÁ VOU EMBORA!!!



OLÁ AMIGA DESCULPEM A TODAS DE SÓ AGORA ESCREVER.

MAS TENHO TIDO ALGUNS PROBLEMAS, MUITO TRABALHO E COMO VOU DE FÉRIAS SÁBADO NÃO QUERO DEIXAR NADA POR FAZER.



BEM RESOLVI NOMEAR ALGUNS BLOGS QUE PARA MIM SÃO OS MELHORES PELO MENOS NO MEU CORAÇÃO PORQUE POR TRAZ DELES ESTÃO PESSOAS MARAVILHOSAS, E COM MUITA COISA PARA DAR.


AMIGAS DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


AQUI VAI...E AS NOMEADAS SÃO:



  • PAULINHA

  • ALGODÃO DOCE

  • ANA LUA

AMANHÃ JÁ VOU DE FÉRIA SÓ VOLTO NO FINAL DO MÊS...VOU TER SAUDADES DE TODAS.


POR ISSO UMA BEIJOCA NO CORAÇÃO DE CADA UMA DE VOZ.


ADORO TODAS.


( AH A DIETA......BEM JÁ ESTÁ MELHOR, MAS AINDA NÃO ESTOU A FAZER A 100%)


22 comentários:

Cátia disse...

Ola querida,

Alguns problemas? Espero que nada de grave... Vei de ferias, esquece tudo e todos e aproveita ao maximo. Diverte-te, festeja o facto de estarem todos bem.

Nós estaremos por aqui quando voltares.
Beijinhos grandesssssssss

paulinha disse...

Desejo-te umas boas férias, e proveita para relaxar...
Obrigado pela nomeação.
Mil e um Beijos

Algodão Doce disse...

Ai linda...já me puses-te a sorrir...obrigada de coração, senti-me lisonjeada :))

Espero que tenhas umas optimas férias junto dos teus amores!
Divirtam-se MUITO, aproveita para namorar MUITO e brincar com a tua princesa MUITO!!

Beijinhos MUITO grandes!
Boas férias!

Co(S)mic Gal disse...

Boas férias
Beijokitas e um optimo fim de semana(com muitoo solinho de preferência!)

Andreia disse...

Boas férias!

AnaLua disse...

oh meu amor ate fikei c uma lagriminha no canto do olho por esse premio :P
es uma kerida linda e espero que tenhas umas optimas ferias e que descanses mto...
bjinhos

Fá menor disse...

Então vai lá...boas férias!
(rsrs...que inveja!!!!!!!!)

Aproveita bastante, namora muito, diverte-te ainda mais, aproveita bem o tempo com a filhotita que é o melhor tempo enquanto ela é pequenina, não te esqueças de a mimar muito, que um dia vais ter saudades (eu que o diga!)
Cá te espero com toda a genica que vais trazer!!!

Beijinho grande

Fa-

pitufinha disse...

ola amiga
espero que estejas bem , e quero desde já agradecer a tua preocupação .
Boas ferias , diverte-te ao máximo, e quando regressares contas-me tudo .
beijocas grandes

boas ferias

SK+ disse...

Convem deixar tudo preparado senão quando voltares é a bagunça total...lol
Jokitas e Boas Férias(k bem mereçes)

Lisa disse...

feliz ferias que corra tudo muito bem e com mto bom tempo, beijinhos enormes

Juanita disse...

olá

então boas férias e diverte-te muito!!

beijocas

Gio disse...

Ai férias que coisa boa... eu estou de férias vai fazer quinze dias mas com tudo o que me aconteceu so posso dizer que ainda bem que estava de férias para ter tempo para fazer tudo mas não descansei nem uma tarde só....

Desejo que te corra tudo bem, que esteja tudo melhor e que as féras sejam muuuuuuito boas... e se puderes antes de ires, manda um mail a dizer como está tudo pode ser? Fiquei muito preocupada contigo....

Beijinhos

Algodão Doce disse...

passei só para deixar uma beijoca doce!

Katty disse...

Amiga então desejo-te umas boas férias,beijokas.

Luazzinha disse...

bjs com carinho

Gio disse...

Então??????????? Quando voltas???????????? Não são já ferias a mais??????

Luazzinha disse...

passei pra deixar beijinhos :)

SK+ disse...

A Corrente da Amizade espera por ti no meu Blog...
Jokinhas

Algodão Doce disse...

Olá :)

Então quando voltas?!?

Bom fim-de-semana
Beijocas doces

Fá menor disse...

Então amiga?

Dá notícias!

Beijinho

Fa-

Gio disse...

Que é feito de ti amiga? Ao menos manda um mailito...

Fá menor disse...

Que este Novo Ano seja repleto de Paz e de Bençãos de Deus nas vossas vidas!

Beijinhos

Fa-