A MINHA META!

Diet weight loss

segunda-feira, 2 de julho de 2007

ESTOU DE VOLTA.

DEPOIS DE UM FINAL DE SEMANA MARAVILHOSO, QUE ME FARTEI DE PASSEAR CÁ ESTAMOS DE VOLTA .
ESTIVE EM S. MARTINHO DO PORTO, FAMALICÃO DA NAZARÉ, E NA NAZARÉ, FOI SÓ PASSEAR...TAMBÉM É CANSATIVO.
FOMOS ATÉ A PRAIA MAS FAZIA UM VENTO QUE NEM OS PÉS NA ÁGUA METI, A BIA ESTAVA COM FRIO E COM MEDO DA ÁGUA, O MAR SUPER FORTE SEMPRE BANDEIRA AMARELA.
MAS DEU PARA MUDAR DE ARES E PARA DESCONTRAIR UM POUCO, E VER O PESSOAL AMIGO.
HOJE LÁ FUI EU TRABALHAR E SEM VONTADE NENHUMA, MAS FALTA POUCO SÓ 15 DIAS FÉRIA, HIUPI. A TODAS A DIETA SUPER MAL ENGORDEI 1 KG, ISTO É O QUE DÁ ANDAR A COMER FORA É SÓ PARA A ENGORDA.(DÁ PARA VER PELA FOTO, CORPINHO DANONE)

BEIJOCAS A TODAS ATÉ ....

6 comentários:

Juanita disse...

olá

pois o que interessa é que aproveitas-te esse fds ao máximo!! eu ontem tb consegui ir até à praia, e estava optima! já a temperatura da água estava boa para congelar eh eh eh!

ainda nem te agradeçi a nomeação...Obrigada! ando a "trabalhar" no meu blog, para colocar essas coisitas todas!!

beijocas e boa semana

Fá menor disse...

Olá coisinha fofa!
Isso é que foi!!!!!!!!!um fim-de-semana em cheio! quem me dera!

Então, agora que já descansaste tira um tempito para responder ao meu desafio, please!
sim, linda?!
Vou gostar de saber o que lês, está bem?

Um jinho muito, muito grande!

Fa-

Lisa disse...

oh pah... divertiste-te é o que importa, esta semana perdes o que ganhaste ;) right???
Espero que passes uma excelente semana, beijos enormes

Ana Bastos disse...

olá!
ainda bem que aproveitaste o fdsemana em grande!!! esta semana compensas.
Bjinhus e boa semana!!!

AnaLua disse...

ola minha linda:)
ainda bem que aproveitaste ao maximo, as saidas sao para isso mesmo:P
e esse kilito vai embora num apice :p
uma bjoka enorme

SK+ disse...

O kilinho foi conpensado por um fim de semana maravilhoso...
Agora tens de te dedicar a dieta...
A Bia está grande!!
Jokinhas