A MINHA META!

Diet weight loss

quinta-feira, 5 de julho de 2007

GANHEI UM GRELINHO.

AMIGAS QUE GIRO, RECEBI ESTE PRÉMIO DA MINHA QUERIDA PAULINHA E FIQUEI MUITO CONTENTE ;)

DEPOIS DOS TOMATES NADA MELHOR DO QUE TAMBÉM GRELOS.

OBRIGADO AMIGA PELAS TUAS PALAVRINHAS DE CARINHO, SABES QUE TAMBÉM MERECES ISTO E MUITO MAIS.

MAS O TEU PRÉMIO VOU O PUBLICAR NA SEGUNDA FEIRA...ESPERA PARA VER O.K.

PARA TODAS QUE SE PREOCUPAM COMIGO EU ESTOU BEM ANDO NUMA FASE DE BEM COM A VIDA, EMBORA TENHA AINDA MUITOS PROBLEMAS QUE AINDA ESTOU A RESOLVER...DEVAGAR E UM DIA DE CADA VEZ TUDO SE CONSEGUE.

A MINHA BIA CONTINUA LINDA AQUI FICA UMA FOTO NOSSA.

BEIJOCAS A TODAS.

20 comentários:

Lisa disse...

Ai essa Bia laroca, vai te dar umas dores de cabeça ahahahhaha

beijinhos querida amiga boa sexta, que depois já é final de semana!

AnaLua disse...

menina mai linda...a pequena e a graúda tb :)
jinhos lindona e um optimo fds

Algodão Doce disse...

Olá :))
Mas que princesas...as duas!

Espero que tenhas um super fim-de-semana junto dos teus "meninos"

Beijinhos doces

Miminhos do Guinho disse...

Uma nina muito fofita.....Beijoca e bom fds!!!

Miminhos do Guinho disse...

Uma nina muito fofita.....Beijoca e bom fds!!!

Bia disse...

é mesmo linda a Bia :-)

Tens toda a razao p ser 1 mãe babada e feliz :-)

Olha linda, tem sido dificil navegar por aqui... mas tens o meu e-mail se quiseres escreve-me ;)

beijinho enorme p ti e p a Bia

andreialuazzinha disse...

ola :)
essa vossa foto ta lindaaaaaaaaaa :)
bjs e bom fim de semana

Cátia disse...

Querida,

Venho deixar-te muitos beijinhos... É bom saber-te bem, o resto vai-se curando aos poucos. São as duas lindaaaaasssss....

Beijinhos

Cláudia disse...

Ola kida, a tua menina é linda e super fofa. Tambem gostei de ver que apesar de teres algumas pedras no teu caminho estas de bem com a vida e a afastar essas pedras. Querid ao meu blog agora é privado e penso nao ter o teu e-mail. Podes me escrever para ccva.diet@gmail.com que envio-te um convite. Beijokas

Goblin disse...

olha a Bia.. tão fofa!!! ai os bebes!!! os nossos tesouros!
ainda bem que estás numa boa fase! que bom, já chega de sofrimento, ora sobrinha, ora filhota doentes, e ainda o avô.. credo! já passou!!!
beijinhos e fica ainda melhor!!

Juanita disse...

olá

ao a tua piolha é tão giraaaaaa!! que carinha mais laroca!!

fico feliz por saber que estás de bem com a vida e mais positiva!! tb já era altura das coisas melhorarem!

beijocas grandesssssssssssss

SK+ disse...

é isso mesmo amiga um dia de cada vez!!!
e tens ai a bia para te dar força , ela está linda!
jokinhas

Algodão Doce disse...

Olá sua babada :))

Então nada de novidades?!
Espero que esteja tudo bem!

Beijinhos doces

AnaLua disse...

oi linda, andas desaparecida....ta td bem?bjinhos

Gio disse...

Oh que carinha mais linda tem a tua Bia.... amiguinha como estás? Ontem fiquei mt preocupada com a tua chamada no msn, mas eu ontem estive doente e passei o dia todo praticamente deitada... como estas hoje? Beijinhos grandes

Fá menor disse...

Olá, lindinhasssssssssss!

Uiiiiiiiii, grelos!!!
São de couve ou de nabo????
Parabéns pelo prémio, amiga!

Jocas

Fa-

Algodão Doce disse...

Hello???!!!

Está por ai alguém?
Então noticias vossas?!?

Beijocas doces

Algodão Doce disse...

Hello???!!!

Está por ai alguém?
Então noticias vossas?!?

Beijocas doces

Ana Bastos disse...

que fofinha!!!!!!!!!!
linda!!! é só prémios! um bom fdsemana!!!
bjinhu

Andreia disse...

Parabéns pela nomeação!