A MINHA META!

Diet weight loss

terça-feira, 19 de junho de 2007

ATÉ JÁ TENHO VERGONHA!

ISTO DA DIETA ANDA MUITO MAL, ATÉ JÁ TENHO VERGONHA DE CONTAR, É SÓ DISPARATES A TRAZ DE DISPARATES.
HOJE ENTÃO MEU DEUS DO CÉU, PEQUENO ALMOÇO UM PASTEL DE NATA E UM CAFÉ...MEIO DA MANHÃ UM CHÁ E 2 TOSTAS...COM DOCE DE TOMATE( QUE ADORO)...ALMOÇO SARDINHA ASSADA COM BROA, UMA MARAVILHA E SALADA DE PIMENTOS... SOBREMESA BOLO DE BOLACHA UMA FATIA GIGANTE...
POR FAVOR NÃO ME MATEM, MAS SOUBE MESMO BEM.
AGORA CHEGUEI A CASA E JÁ METI NA CABEÇA,
NÃO VOU JANTAR, VOU COMER UMA PEÇA DE FRUTA E TALVEZ UMA SOPA E CAMINHA NEM QUERO OUVIR MAIS FALAR EM COMER.
ESTE FIM DE SEMANA TAMBÉM FOI UMA TRISTEZA...BACALHAU ASSADO COM BATA A MURRO, CARACÓIS, CHOURIÇO ASSADO, UM BOLO DE CHOCOLATE QUE A MINHA MÃE FAZ ( MARAVILHA).
BEM JÁ NÃO CONTO MAIS NADA SE NÃO VOCÊS VÃO ME MATAR, BEIJOCAS A TODAS.

13 comentários:

Andreia disse...

É da maneira que não passaste fome!

AnaLua disse...

hihihihihi ai k fomeca k ja tenho :P
miga eskece, cada dia é um novo dia e pa frente é k é o caminho...
bjokas

Fay van Gelder disse...

Ai, aiiii que eu estou de desejo de Bolo de Chocolate - Shame on me!!!

Ai que Inveja (mas Branca - Ok?)

Bjo

Juanita disse...

olá

dieta?? onde?? eh eh eh
oh rapariga um dia não são dias...o que interessa é termos consciencia que não o podemos fazer todos os dias!!

fica bem e cabeça pra cima!!

beijocas

Fá menor disse...

Oh, linda!
Tem mas é cuidado com as porcarias que se comem fora de casa, como bolo de bolacha por ex.(que eu gosto mt mas quando sou eu que faço)que por causa disso o meu "piqueno" tá de dieta forçada!
Foi parar ao hospital, ele mais uns poucos.
Agora quanto ao resto, não tenhas sentimentos de culpa, se comeres nas doses certas não te preocupes, afinal alguma coisa se tem que comer, né?
ihihihih (eu de dietas num percebo nada!)

jinhos, quiduxa

Fa-

Katty disse...

Bom agora é correr atrás do prejuizo,amanha toca a seguir á risca a dieta,nada de desanimar,beijokas.

Lisa disse...

oh rapariga, mas que raio de dieta é essa.... só se for pra engorda :P tens que por açaime! :P beijinhos e n desistas lololll

Gio disse...

Ahahahaha isso é que tem sido amiguinha, tu vê la se não ficas anorética, estou a brincar com muito carinho, eu seria a ultima pessoa a poder falar porque "abuso" é o meu nome do meio....
Tens sido uma querida comigo sabes? Não me esqueço. Beijocas grandes

Miminhos do Guinho disse...

Lololol.....deixa lá linda....não és a única a fzer asneiras.....

Temos de dar "porrada" umas nas outras!!!!

Vá....quem se oferece para me dar a mim!??!?! hihihihihi

Beijocas e poucos abusos hein!!!!

Algodão Doce disse...

Ai...que já estou a ficar com fome!!!

Que coisas tão boas. isso é que foi comer!
Beijinhos doces

Miminhos do Guinho disse...

Oix linda....

Adorei quando disseste que a dor de dentes é pior q ter um filho....

eu tenho sofrido muito com dor de dentes desde muito pequena...

Aos 12 anos, estive 1 mês seguido com dores de dentes... a minha mãe durante a noite já me dava wishky e tudo...para bucejar a boca e deitar fora claro... para ver se "adormecia a carne".... nessa altura andei 1 mês inteiro a penincilina e clonix... quase sempre sem dormir... foi horrivel!!!

Desta vez já vou na terceira noite em branco... mas como hj é o segundo dia da penincilina...espero já sentir melhoras no final do dia....

Como espero engravidar no próximo ano...e sou uma medricas com as dores de parto...deste-me uma óptima noticia...se aguento estas ...tb aguento as outras....será?!?!? Lololol

Jokas gdes!!!

SK+ disse...

K marota vamos ter de te puxar as orelhas! lol
depois de todos esses excessos convêm fazeres um exerciciozinho...
jokitas

Moura ao Luar disse...

ui é difícil resistir a essas comidinhas boas, agora tens de te portar bem :-)