A MINHA META!

Diet weight loss

sexta-feira, 1 de junho de 2007

FELIZ DIA DA CRIANÇA!


Já fui sonho...
projecto...
feto...
Hoje, sou como o raiar de um novo dia,
O brotar de uma semente,
O desabrochar de uma flor!
Sou como uma doce melodia,
Com autor e partitura,
Só preciso que me "toquem" com ternura,
Para que eu possa ser gente!
Do bem, quero ser sempre contexto,
Não nasci para ser avesso!
Sou portador de sol,
Trago luz,
Alegria e esperança,
Afinal sou criança,
Imagem e semelhança de Jesus!
NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS GOSTEI DESTE POEMA, DIZ TUDO!
HOJE EM ESPECIAL VAMOS PENSAR NOS DIREITOS DAS CRIANÇAS POR ISSO VAMOS FAZER UMA VISITA A ESTE SITE:http://www.iacrianca.pt/
E PENSAR QUE TEMOS INFELIZMENTE NO MUNDO MUITA CRIANÇA QUE NÃO VÊ OS SEUS DIREITOS RESPEITADOS.... E INFELIZMENTE CADA VEZ MAIS.
BEIJOS DE CARINHO PARA TODAS AS CRIANÇAS E EM ESPECIAL PARA OS FILHOS DAS MINHAS AMIGAS DA BLOGOESFERA.
BEIJOS FOFOS A TODAS.

6 comentários:

Fá menor disse...

Olá, miguita!

Feliz dia da criança pa ti também!!!!!!

ihihihih

Afinal, todos temos uma criança em nós!

E feliz dia da criança pá tua nina.

Bjitos gandes

Fa-

SK+ disse...

Obrigado e espero k tambem passes um optimo dia com a tua pekenina.
JoKiTaS

Miminhos do Guinho disse...

Beijocas para ti e para a tua filhota neste dia especial....para as duas...pois todos temos uma criança dentro de nós:)

Que tenhas um execelente fds!!

Juanita disse...

Olá

tb gostei do poema!! muito bonito...

ainda bem que a tua piolha tá melhor, o que faz com que o teu coração já não esteja tão "apertado"!!

beijocas e um optimo fds

Bia disse...

O dia da criança é sem duvida 1 dia muito giro e especial ;)

bem linda, espero que tenhas gostado da receita ;)

beijinho grande p ti e para a Bia

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar uma optima semana!
Espero que o fim-de-semana tenha corrido pelo melhor!

Beijinhos doces