A MINHA META!

Diet weight loss

segunda-feira, 25 de junho de 2007

HOJE ESTOU ASSIM!





AMIGAS ESTOU DE RASTOS, ESTE FIM DE SEMANA DEU-ME PARA AS LIMPEZAS...PODIA ME DAR PARA PIOR
COMO O MEU GORDINHO TRABALHOU O FIM DE SEMANA EU TOCA A POR A CASINHA NUM BRINCO, HOJE ESTOU DE RASTOS.

BEM MAS SABE SUPER BEM DEPOIS OLHAR PARA A NOSSA CASINHA E VER O RESULTADO, CLARO QUE LOGO DE SEGUIDA A BIA FEZ O FAVOR DE DEIXAR A SUA MARCA MIGALHAS DE BOLACHAS POR TUDO QUANTO ERA CANTO DA SALA... :(

MAS TUDO BEM, NÃO FICO ZANGADA NEM LHE RALHO, ACHO QUE AS CRIANÇAS DEVEM BRINCAR SEM PROBLEMAS.



BOM AINDA FALTARAM DUAS NOMEAÇÕES E AQUI VAI :

(ESTAS DUAS PESSOAS VOU NOMEAR POR SEREM MUITO COMO EU, MÃES GALINHAS.... E É TÃO BOM).


  • PAULINHA

  • JUANITA

13 comentários:

Katty disse...

Amiga deixa-la um dia vais sentir saudades desse tempo,beijokas.

Lisa disse...

eu no sabado tb me deu pras limpezas... mas foi só do wc... a manhã inteira... n pensem que estava assim tao cheia de esterco, tava era cheia de cremes e medicamentos fora do prazo, deu pra encher um saco daqueles de lixo pretos lolol... beijinhos querida e boa semana

Fá menor disse...

Tadinha da minha baixinha querida!
Queres mimito, não é?
Aqui fica pa ti um xicoração apertadinho e um jito

Fa-

Miminhos do Guinho disse...

Lololo....tadinha....mal sabia ela o que fazia....

São tão inocentes....que em vez de ralhar dá vontade de dar jinhos....(lololo....digo isto pq não me calha a mim ainda...hihihih)

Tb andei em limpezas.... e quando o meu namorado começou a sujar acredita que comecei a ralhar!!!! Hihihihihihi.....

Beijokas

AnaLua disse...

oi linda! eu tb qdo me meto em limpezas vai tudo à frente e depois o corpinho é que paga:P
bjinhos e uma boa semana

paulinha disse...

Ola...muito obrigada pela nomeação!! Gostei mesmo!!
Agora sou eu que tenho que nomear? Quantas pessoas!! Não entendi nada deste jogo das nomeações...tenho andado muito distante....
Muito obrigada amiga...
Beijos

Fá menor disse...

Olá linda!

Agora sou eu a desafiar-te!
Bem feito, agora passo-te uma batata quente!

Passa lá e apanha.

Fa-

Simplesmente Maria disse...

Eu atmbém tenho que me dedicar seriamente às limpezas mas...falta-me o tempo. Bjcs

Algodão Doce disse...

Olá!
Pois eu também andei nas limpezas na sexta limpei tudo estores, vidros...que trabalheira mas depois é como dizes, sabe bem!

Beijinhos doces e boa semana

Moura ao Luar disse...

Tens que arranjar um piriquito guloso para ir atrás comendo as migalhas hehe

Andreia disse...

Eu foi só tocar no fim de semana!

beijinho

Gio disse...

Nunca.... mas nunca me deu para "matar" tempos livres com limpezas... e espero bem que nunca me dê, ehehehehe

SK+ disse...

Os nossos pekenitos só nos fazem partidas destas...
Jokas