A MINHA META!

Diet weight loss

sexta-feira, 22 de junho de 2007

VIVA...GANHEI!





POIS É AMIGAS A TIA GIO ENTREGOU-ME ESTE PRÉMIO, CLARO QUE ADOREI, E LOGO DE SEGUIDA A BATATA QUENTE DE O PASSAR A MAIS TRÊS AMIGAS, BOM E AQUI VAI AS NOMEAÇÕES:



  • ELISA ALBUQUERQUE: UMA HISTÓRIA DE VIDA DIFÍCIL MAS UMA MULHER DE ARMAS, ENERGIA SEMPRE POSITIVA.

  • FA MENOR:UM BLOG QUE ME TRANSMITE PAZ INTERIOR E UMA PESSOA QUE ME DEU MUITA FORÇA NUMA ALTURA COMPLICADA DA MINHA

  • LUAZINHA: UMA QUERIDA E UMA MULHER QUE ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO E A SUA VONTADE LINDA DE TER UM FILHOTE.

PARA TODAS ELAS MULHERES VERDADEIRAS E SINCERAS VAI A MINHA NOMEAÇÃO.

***************************

BEM AMIGAS HOJE SEXTA FEIRA UM DIA PARA MIM MUITO CHEIO TENHO MONTES DE TRABALHO, POR ISSO O POST VAI BEM CEDINHO PARA VOS DESEJAR UM BOM FINAL DE SEMANA.

BEIJOCAS A TODAS E APROVEITEM BEM O SOL PARECE VIR AÍ.


13 comentários:

Lisa disse...

Ainda me apanhaste acordada ehehehe, obrigada querida, fiquei mto sensibilizada, conhecemo-nos há tão pouco tempo de já mereço um par te tomates eheheheh, beijos mil e bom fim de semana ;)

Bia disse...

Oi Amiga,

Desculpa nao aparecer mais vezes mas o trabalho nao tem permitido... tens o meu e-mail podes mandar e-mails qdo quiseres é mais facil assim ;)

beijinho

AnaLua disse...

e foste muito bem nomeada digo eu de que:)
linda bom fds:)
bjinhos

Fá menor disse...

Oi, linda!
O meu blog com tomates?
E que faço com eles?
Caldeirada?
ahahahah
Só tu para me alegrares o dia!!!
Será que estou à altura de tão honrosa nomeação????
Pois vamos a ver!
Vou lá colocar o selinho.
Bigada quiduxa
Um beijinho grande
Tudo de bom para ti e para a filhota
Bom fim-de-semana

Fa-

Ana Bastos disse...

olá!
boa nomeação!!!
bjinhus tem um booom fdesemana!!!!!

SK+ disse...

Parabens pelos tomates... lol...
Tou a ver k hoje é um dia em cheio...
jokas e bom trabalho

Algodão Doce disse...

Olá!

Espero que tenhas um optimo fim-de-semana.
Beijinhos doces

Andreia disse...

Parabéns pela nomeação!

Cátia disse...

Querida,

Ando meio distante mas a vida tem sido complicada esta ultima semana. Mas andarei sempre contigo no coraçao.

Das que referes apenas conheço a Fa -, uma optima amiga com um coraçao lindo.. Bem merece a nomeação.

Beijinhos e bom fim de semana

Caracolinha disse...

Boa ... !!!!!!

Viva a festa
Via o blog
Viva TU que bem mereces !!!!!

Alegrias ... muitas !!!!!

Beijoca encaracolada e abraço mmmmuuuiiiittttoooo apertado !!!!

Rainha Choninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gio disse...

Amiguinha esquece o comentario anterior apaguei-o porque eu estava a fazer uma coisa num blog duma amiga e assinei com o nome dela.
Beijocas e não te esqueças que afinal são cinco, ainda podes nomear mais duas pessoas.

Goblin disse...

que grandes tomates tu ganhaste!!! eheheheheh!
eu aqui´há uns tempos também fui nomeada, parece uma tontiçe, mas ficamos mesmo emocionadas, eu pelo menos fiquei!
parabénspela nomeação!
beijocass!!!