A MINHA META!

Diet weight loss

quarta-feira, 13 de junho de 2007

ESTOU DE VOLTA!!!


AMIGAS DESCULPEM A DEMORA MAS ESTES DIAS FORAM MUITO AGITADOS, O FIM DE SEMANA FOI MARAVILHOSO E JÁ ESTAVA A PRECISAR, CHEGUEI NO DOMINGO, MAS NA SEGUNDA TIVE UM REUNIÃO QUE DUROU ATÉ TARDE E JÁ NÃO DEU PARA ESCREVER.
ONTEM LÁ FUI EU PARA A FESTA DO INFANTÁRIO DAS MINHAS SOBRINHAS.
ELAS FORAM MARCHAR, UM ESPECTÁCULO, MUITO GIRO .
O CASAMENTO QUE FUI CORREU SUPER BEM , A FOTO EM CIMA É DO CASAMENTO, A MINHA FILHOTA COM O MEU FUTURO GENRO ,OS DOIS NÃO SE CONHECIAM E NÃO SE LARGARAM UM MINUTO...SUPER GIRO ELE TEM 5 ANOS E ELA 21 MESES, O MÁXIMO.
O PAI É QUE NÃO ESTAVA A GOSTAR...CIUMENTO!!!!
BOM, DEU PARA DESCANSAR UM POUCO E ESQUECER AS TRISTEZAS DO MÊS PASSADO.
OBRIGADO A TODAS QUE ME VISITARAM E SE PREOCUPARAM COM A MINHA AUSÊNCIA.
UMA BEIJOCA BEM GRANDE NO VOSSO CORAÇÃO.
ATÉ AMANHÃ.
AH!!!! A DIETA ...BEM VAI MAS NO CASAMENTO.....TOCA A COMETER UMA FACADINHA.

11 comentários:

Miminhos do Guinho disse...

Muito gira a tua filhota;)

Os pais são uns ciumentos do caraças....agora a criança não pode namorar descansada!?!??! Lolol...Onde é que já se viu o pai ficar c ciúmes dum rapazito de 5 anitos?!?!?! Hihiihihihi.....

O que interessa é que descansaste e correu td bem....

Beijocas gdes....

Gio disse...

Linda a tua menina... carinha mais fofa não admira que já tenha admiradores, eheheheh

Bia disse...

a bia é LINDAAAAAAAAAAAAAAA

beijao enorme para ti e um muito especial para a Bia

Cátia disse...

Minha querida,

Hoje passo por aqui apenas para te dar um beijinho. É bom saber que estas bem, e que estás de regresso.

Fico feliz por te receber no ticho, ms hoje é um dia triste para mim, leste o meu post e sabes isso.. as amizades feitas aqui por vezes tornam-se tao mas tao importantes que nos deixam tristes quando alguem "fecha as portas" (apesar da amizade continuar..).

Hoje foi 1 dia de emoções fortes..
Beijinhos grandes

Elsa Sequeira disse...

Linda!!!
A tua filhota é um amor!!!
Fico feliz por estar tudo bem!!!

beijinhos!

Fá menor disse...

Mas que coisinha mais fofa!...

Já tenho saudades dos meus assim...

Beijinhos, lindona como a filha.

Fa-

SK+ disse...

Fogo, o papá já está a kerer estragar o arranjinho...lol...
Deixa-me dizer k a tua filhota está bue kida, parece uma princezinha!!!
Ainda bem k correu tudo bem e conseguist desanuviar...

Andreia disse...

A tua menina é muito bonita, não admira que o rapaz se tenha apaixonado! hehehe

beijocas

Luazzinha disse...

ola :)
tens uma filhota lindaaaa :)
o puto de burro tem pouco :)
bjs com carinho

Moura ao Luar disse...

Casamento é casamento, parabéns que uma filhota linda como é essa não é qualquer coisa.

AnaLua disse...

ola linda!!
menina linda a tua...obvio k ja deve ter um clube de fans, tas a espera de k?:)
bjokas pa voces "ambas as duas" :)