A MINHA META!

Diet weight loss

quarta-feira, 18 de abril de 2007

AMIGAS??????


HOJE NO TRABALHO TIVE A MAIOR PROVA DE "AMIZADE",A MAIOR QUE PODERIA TER DAS MINHAS COLEGAS.

NA HORA DE ALMOÇO TODAS ELAS SUPER "QUERIDAS" LEVARAM DOCES, BOLO DE CENOURA, PUDIM E UMA ATÉ O MEU DOCE FAVORITO, SEMI-FRIO DE PÊSSEGO É OU NÃO SER AMIGAS E PORREIRAS?????

TODAS COMERAM E EU A OLHAR....

EU NEM DEI PARTE FRACA E NO FIM DO DIA CADA UMA VEIO TER COMIGO E DISSE QUE ERA PARA VER SE EU RESISTIA E SE TINHA FORÇA PARA MANTER A MINHA PALAVRA...

O QUE ACHAM?

EU SÓ PENSEI SE FOSSE MAGRA COMO ELAS, PODERIA COMER TAMBÉM DE TUDO UM POUCO.

ESTOU TRISTE, MAS NÃO VOU DESISTIR!!!!

SABEM NINGUÉM ACREDITA QUE EU CONSIGA...

POR ISSO HOJE SÓ FICA ESTE DESABAFO.

BEIJOS A TODAS.


8 comentários:

Goblin disse...

que gajas tão porreiras... com amigas assim..quem precisa de inimigas??? credo!
beijos e força, tu consegues!!!

Luazzinha disse...

:)
nao fikes assim... leva isso na brincadeira :) olha pensa lá... resistis te nao resistis te??
bjs com carinho e mt força!

Anônimo disse...

nao fikes assim, vais ver que dentro de pouco tempo colhes os frutos dess "abstinencia" e dps sao elas que ficam a morrer de vontade de ser como tu. jocas


e leva isso na boa,

AnaLua disse...

leva isso na brinca linda, o que importa é k mesmo à prova tu resististe e muito bem :)e claro daki a uns tempitos vais rir porque vais ver mtos resultados..quem ri por ultimo...

Gio disse...

Porra que gajas tão fixes.... olha eu tenho aqui uma comigo que até tem comido coisas mais lights ultimamente para eu nao ficar a "salivar".... amiga NÓS AQUI SABEMOS QUE TU VAIS CONSEGUIR, por isso lixa-te para elas... elas depois vão ver os resultados....

Juanita disse...

olá

muitas fixes mesmo!! sem duvida!!

bem mas assim fizeste ver que tás com força de vontade...e daqui a uns tempos vais ver que vais olhar para os espelhos e ver que valeu a pena!!

beijocas

Algodão Doce disse...

olá querida!
Sim custa muito! e as tuas "amigas" deviam ter mais atenção...só quem é "gordinho" e tem de passar por isto entende...
Deixa lá...come qualquer coisinha para não ficares "águada"...
Beijinhos doces e força

Simplesmente Maria disse...

A inveja é tramada...mostra que és forte...Bjcs