A MINHA META!

Diet weight loss

sexta-feira, 13 de abril de 2007

BOM FIM DE SEMANA!!!!!!

Olá amigas que bom sexta feira 13 e comecei logo bem, pela manhã ao pequeno almoço zanguei-me logo com o meu gordinho e sabem porque??? por causa de dinheiro isto a coisas de mais .... mas já fiz as pazes liguei para ele a hora de almoço e já estava mais bem disposto,
AINDA NÃO FUI A MÉDICA VOU LA SÓ SEGUNDA FEIRA!!!
a doutora esta doente coitadinha mas prometo que me vou portar bem este fim de semana.
Hoje comi ao almoço uma salada mista e peixe grelhado(salmão) estava muito bom!!!!
Agora vou entrar na linha prometo mas já sabem eu hoje tenho um jantar e vou tentar não abusar,hihihihi.
PROMETO!!!!
Amigas será que alguma de voz me pode dizer o que e a redução alimentar????
tem algum principio????
beijocas a toda BOM FIM DE SEMANA.

P.S.- DESCULPEM AINDA ESTOU A ACTUALIZAR A MINHA LISTA DE AMIGAS.

Um comentário:

Gio disse...

Redução ou reeducação??????