A MINHA META!

Diet weight loss

terça-feira, 17 de abril de 2007

ENTAR NA LINHA...


Ontem fui a médica da dieta 10, que já não é a mesma, agora é a DrªCatarina Morais, gostei muito dela, e explicou-me melhor algumas coisas que eu estava a fazer de incorrecto, como estar mais de 3 horas sem comer.
Devemos sempre comer de 3 em 3 horas (assim comemos pouco de cada vez)
Estou a beber 1 litro de água por dia com o drenafast,que na minha opinião é o que ajuda muito a perder aquele inchaço que eu tenho especialmente com o calor.
E depois dos disparates todos desta última semana.... acabou!!!
agora é para seguir a certa!!!!!!
Bem hoje estou muito animada primeiro por estar um dia lindo e depois porque a minha fofa a minha Bia, hoje acordou super bem disposta encheu a mãe de mimos....só baba
e com estes mimos todos só pode correr bem o dia.
Não acham ??????
Beijos grandes e até amanhã.

8 comentários:

Juanita disse...

olá

mais uma mãe babada!! eh eh claro que os dias correm muito melhor com miminhos dos nossos "piquenos"

ainda bem que a consulta correu bem...agora vamos lá a entrar na linha!!

beijocas

Bia disse...

Passei para te dar 1 beijinho e muita força para a dieta... beijinho grande para a Bia :-)

Goblin disse...

xiii tanta baba... ehehe que bom! mimos dos filhotes! força na dieta! beijos

paulinha disse...

OLa,
os filhos fazem maravilhas...basta eles estarem bem dispostos para tudo correr bem!!
Beijos e muita força com a tua dieta.

Anônimo disse...

mais uma mae badada! hehehe

deixo aqui 1 beijo de sorte para a dieta 10.

jocas

AnaLua disse...

ora bem, pensamento positivo é o que esta a dar :) Ja estas na dieta 10 ha mto tempo? tem dado resultados? Bjinhos

Algodão Doce disse...

Olá.
Já ouvi mto bem da dieta 10.
Apesar de a achar mto restrita nos alimentos vê-se resultados mto rapidos...
Agora força.
Beijocas doces

Gio disse...

Ehehehehe o que não faltam aqui são mães babadas, mas acho muito bem, beijinhos para a Bia...