A MINHA META!

Diet weight loss

terça-feira, 10 de abril de 2007

O MEU TESOURO

ESTA SOU EU E A MINHA MAIS QUE TUDO A MINHA VIDA E RAZÃO PELA QUAL EU RESPIRO A MINHA BEATRIZ !!!! É LINDA NÃO É ?

Bom isto é conversa de mãe babada....

Amigas estes dias todos em casa só faz mal ao pessoal, hoje custou tanto ir trabalhar....

o que vale é que o dia foi só "dar a língua" .

Bem e com tanta conversa não vos falo da dieta que foi mais um dia para esquecer, o almoço começou bem,bife de peru grelhado com salada mista e para rematar uma queijada de requeijão *MARAVILHOSA* e lá foi a dieta por água a baixo.

Mas prometo que amanhã esta boquinha já não se abre para nada fora do permitido !!!!!

A noite passada também não dormi nada a minha bebe esteve super doente cheia de febre esta com uma virose e hoje custou imenso sair e deixar a com a avó assim doente....

Mas infelizmente ainda não me saiu o Euromilhões !!!!

Isto de ser pobre é bem lixado....


SABEM EU E AS MINHAS COLEGAS DE TRABALHO ESTAMOS TODAS EM DIETA E POR BRINCADEIRA INICIAMOS UMA TABELA QUE VAMOS ACTUALIZANDO TODOS OS MESES VAI SER SÓ RIR!!!!!!
JÁ DEU PARA VER HOJE ...... QUEIJADAS.....
IOIOIOIO!!!!!
ESPEREM PARA VER QUEM VAI CONSEGUIR????
O PIOR É QUE COLOCAMOS NA PAREDE DO ESCRITÓRIO PARA TODOS PODEREM VER VAI SER LINDOOOO!!!!


PESSOAL BEIJOCAS GORDAS ATÉ BREVE.



















http://www.youtube.com/watch?v=zZsGWmpcai4

Um comentário:

Gio disse...

Agora já sabes.... nada melhor do que começar a visitar para ser visitada.... de qualquer forma eu vou dar um empurrãozinho ;)