A MINHA META!

Diet weight loss

segunda-feira, 9 de abril de 2007

OLÁ PESSOAL

Olá a todas e todos este e o meu primeiro blog e desculpem mas não entendo mesmo nada disto....
mas a pedido de varias famílias aqui esta ele!!!
Bom primeiro vou me apresentar sou a Carla tenho 31 anos e uns quilinhos a mais e neste blog vou contar todas as peripécias da minha dieta.
Depois da Páscoa nada melhor do que iniciar uma dieta rigorosa e que estes dias foi só desgraças ovos, folar, amêndoas etc......
Bom desgraças e das grandes!!!!
Estou a fazer a dieta 10 mas esta a ser um pouco difiçil mas tem mesmo de ser, perdi 3kg mas foi a duas semanas a traz agora ainda nada,mas também parei agora na Pascoa.
bom por hoje e tudo mas amanha trago novidades da grandes!!!!!!
BEIJOCAS A TODAS AS AMIGAS DAS DOIDAS EM DIETA

Um comentário:

Gio disse...

Ola ca estou eu.... amanhã ja te vou apresentar a blogosfera....
beijocas grandes....