A MINHA META!

Diet weight loss

sexta-feira, 20 de abril de 2007

A MINHA DIETA.

DESCULPEM MAS ONTEM NÃO DEU MESMO PARA ESCREVER, MAS ESTA TUDO BEM EMBORA ESTE FIM DE SEMANA O TEMPO.... VAMOS TENTAR APROVEITAR AO MÁXIMO!!!!!
BOM, A PEDIDO DE VARIAS AMIGAS AQUI FICA A MINHA DIETA,
ALIMENTOS PERMITIDOS:
  • CARNES SEM LIMITE EXCEPTO CARNE DE PORCO E AS CARNES VERMELHAS COM MODERAÇÃO.
  • SOJA, TOFU, SEITAN.
  • CHARCUTARIA DE AVES SEM LIMITE
  • OVOS 2VEZES POR SEMANA
  • LEITE MAGRO 1 COPO POR DIA
  • VERDURAS E LEGUMES:ALFACE, ENDIVIAS, CHICORIA E PEPINO(NÃO MISTURAR DIFERENTES TIPOS).
  • FARINÁCEOS: PÃO DE AVEIA DIETA 10, DUAS FATIAS POR DIA.
  • TEMPEROS:AZEITE, VINAGRE DE CIDRA OU MAÇÃ,ERVAS AROMÁTICAS.
  • BEBIDA SÓ ÁGUA

BOM MAS DE SEMANA PARA SEMANA TEM SIDO INSERIDOS VÁRIOS OUTROS ALIMENTOS.

ESTA SEMANA PERDI 2KG, ESTOU MUITO CONTENTE E CADA VEZ COM MAIS VONTADE DE NÃO DESISTIR ,É UM POUCO DIFÍCIL AO PRINCIPIO MAS AGORA JÁ ESTOU A FAZER NA BOA.

BEIJOCAS A TODAS E BOM FIM DE SEMANA!!!


15 comentários:

Gio disse...

Isso é a dieta do Dr. Povoas? Pelo menos é bastante parecida.

Beijocas boas, bom fim de semana

Goblin disse...

a do povoas não é.. eu ja a fiz e não é essa.. mas seja qual for, é boa, 2kg numa semana é fixe!!! muito fixe!!! é a dieta10?
beijos e bom fim de semana!

Juanita disse...

olá

pois para mim o pior é nada de pão nem cereias!!
.mas o que custa são os primeiros dias, depois vai na boa!! e 2 kilos para começar...é obra!! força aí!!

beijocas e um optimo fds

Ana Bastos disse...

Parece-me muito bem... 2 kg!!!
E sempre a continuar!!!!

Booom fim-de-semana!!!!!!!!!!!!!

Bia disse...

2kilitos ja la vao ;) quem me dera... só queria perder 2 :-)

desejo-te 1 excelente fim-de-semana, diverte-te muito com a tua Bia Linda :-)

Beijinhos grandes

Sarapatica disse...

oi linda. gostei mto da tua visita. claro k vais estar bem mais magra em Junho, vais a um belo ritmo. Bom fim de semana. Bjinhos grandes, vou ver se logo te adiciono. joquinhas

Anônimo disse...

mts parabéns pelos 2 kilos eliminados e força ai nessa dieta

Algodão Doce disse...

Olá!
Que inveja...fazes o quê dieta 10?!
Pões o pessoal aqui a bater mal...eu perdi meio quilo...buááá
Beijinhos doces e bom FDS

Anônimo disse...

Linda, nós vamos conseguir :):)
Bom fim de semana.
Grande Beijo.

SODALITA disse...

Olá, vim cuscar :)


Dieta 10 não têm nada a ver com o Povoas, a dieta 10 é um programa de emagrecimento que naceu em Espanha.

... também já lá andei.. passado 2 meses desisti... não gostei sinceramente, somos privados de muitos alimentos no ínicio ( pelo menos a minha era assim)e drenafast não consigo beber, aliás detesto chá frio ou quente! por isso desisti, mas bem feito dá resultados, pois conheci algumas pessoas que a fizeram ;) espero que estejas a gostar e boa sorte!
Isto é como outros programas, tb ja experimentei a herbalife, e esse então detestei mesmo, odeio batidos!!
Agora ando na clinica do drº Povoas.

beijinhos e boa semana.

AnaLua disse...

bela dieta:) mas a falta de pao ai ai da cabvo d emim...sera k ha curas de desintoxicaçao pa kem é viciado em pao???LOL
Bjokinhas

Bolinha de Neve disse...

Oi linda, estás de parabens 2 kilos é muita coisa!!!!

Força, vais conseguir mostrar a quem não acredita que és capaz!!

Beijokas

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero que o teu FDs tenha sido 5*
Beijinhos doces e boa semana

Katty disse...

Amiga parabens ,aja alguem que perca peso ,eu sou viciada em queijo ,lol,tem um optimo feriado,beijokas.

puff32 disse...

oi eu também fiz a dieta 10 a tres anos atras perdi 16 kilos até agora recuperei uns 10 mas tenho de andar sempre a evitar ceras e determinadas coisas, pois se assim não fosse ja teria recuperado o peso perdido,mas sem duvida que foi a melhor dieta que fiz até hoje, sim... já fiz varias força aí vais conseguir e vais-te sentir muito melhor contigo mesma.