A MINHA META!

Diet weight loss

quinta-feira, 26 de abril de 2007

ESTOU TRISTE!!!!!

PRIMEIRO QUE TUDO UM GRANDE BEIJO PARA A MINHA SOBRINHA CAROLINA QUE ESTA INTERNADA NO HOSPITAL COM UMA PNEUMONIA !!!!
AMIGAS O DIA DE ONTEM FOI BOM NO INICIO MAS MAU NO FIM.
LEVAMOS A BIA A VER O NODDY AO LOURES SHOPPING, UMA SECA, MAS ELA ADOROU.
UM STRESS MONTES DE PESSOAL E SE NÃO FOSSE POR ELA NÃO TÍNHAMOS IDO, MAS VALEU A PENA ELA VEIO SUPER CONTENTE.
MAS NO FIM DO DIA TIVE UMA NOTICIA SUPER MÁ A MINHA SOBRINHA QUE TEM 3 ANOS ESTA DOENTE COM UMA PNEUMONIA ESTOU DE RASTOS.
VOU AGORA VER SE ESTA MELHOR , POR ISSO HOJE FICO POR AQUI.
MIL BEIJOS A TODAS E ATÉ AMANHA.

11 comentários:

Goblin disse...

xxxxxiiiiiiiiiiiiiiii que eu esqueci-me do noddy... tinha pensado lá ir com a minha piolha... o que vale é que ela ainda é pequena e não cobra falhas de mãe!!!
quanto à tua sobrinha, desejo as melhoras rapidamente, ja tive 2 pneumonias.. é simplesmente horrivel! tadinha da tua bebe...:o(
beijocas e força!

Juanita disse...

olá

ai ainda bem que o meu filho já não tem idade para o Noddy, acho o boneco tão parvinho!! (bem aquilo não é suposto ser para a minha idade eh eh)

espero que a tua sobrinha melhore depressa...é tão chatos ve-los no hospital e nós sem pudermos fazer nada...enfim as melhoras!!

beijocas

pitufinha disse...

olá
Parece que começamos aqui nos blogs mais ou menos na mesma altura, pois é ...
Estes quilinhos a mais que não nos deixam, se puderes passa pelo meu blog .
Fica bem
bjs

SODALITA disse...

OHH as melhoras rápidas :)

jinhos

Gio disse...

Que embirração que eu tenho ao Noddu ainda bem que não tenho filhotes....

As melhoras da tua sobrinha que corra tudo muito bem com ela e que possa sair do hospital rapidamente.

Anônimo disse...

um jinho de melhoras po teu sobrinho.

kiss

Simplesmente Maria disse...

Vai correr tudo pelo melhor...acredita nisso. Bjcs

AnaLua disse...

o noody poe os miudos viciados nele lol
espero que a tua sobrinha melhore depressa e bem!!
beijinhos grandes e força

Algodão Doce disse...

Olá!
Espero q a tua sobrinha já esteja melhor!
Beijinhos doces e bom FDS

SODALITA disse...

Uma boa semana. beijinhos

Cláudia disse...

Olá espero que a tua sobrinha esteja melhor e tu com isso mais animada. Beijinhos