A MINHA META!

Diet weight loss

quarta-feira, 11 de abril de 2007

AMIGAS DE VERDADE


ESTA FOTO É DEDICADA A MINHA AMIGA GIOCONDA QUE SEM ME CONHECER DE LADO NENHUM ME ACEITOU COMO AMIGA!!!
MIL BEIJOCAS
********************************************************************************
Bom hoje mais um dia de luta contra o tempo e contra a balança que teima em não me dar aquilo que eu quero(perder peso), mas paciência temos que ver que perder peso não é de um dia para o outro.
sabem já ando com medo de ir a médica sei que vou levar nas" orelhas" mais uma vez , sabem pq o prometido de ontem hoje já foi tudo por agua a baixo, la comi eu mais umas amêndoas tão boas da confeitaria da ajuda, que maravilha,hihihihihihi.
Bem assim nunca mais lá chego... preciso mesmo de um apertão de orelhas!!!!!!
E o pior ainda esta para vir tenho uma festa de anos sexta e vamos todos para o chimarrão....que espetaculo, mais engorda .....
por hoje é tudo não tenho mais novidades nem tempo pq a minha bebe ainda esta doente e agora vou para o pé dela !!!!
MIL BEIJOCAS AMIGAS .

12 comentários:

Gio disse...

Olha que Gioconda tão gira e que eu ainda não conhecia, eheheheh
Obrigada pela dedicatoria gostei muito....
Amanhã já te vou "anunciar" porque ainda há mt poucas meninas que te conhecem.... beijinhos e as melhoras da pequenita.

Luazzinha disse...

ola :)
desde já kero te dizer que nao te vou matar pk imprevistos acontecem :) agradeço te mais uma vez a tua encomenda :)
e pretendo visitar o teu blog todos dias :)
nao te esqueças de visitar o meu!
bjs

http://luazzinha.blogs.sapo.pt

Algodão Doce disse...

Olá Carla!
Sou a ângela...deixaste-me uma mensagem no hi5 e cá estou a conhecer o teu cantinho!
Podes dar uma espreitadela no meu...
Pelo que li estás no mesmo que eu...a dificuldade de atinar de vez!
Eu desde Janeiro já perdi 10Kg, ainda me faltam 20Kg!! Mas agora estou menos motivada...vamos ver se melhora!
Beijinhos doces e aparece...
Ah, as melhoras para a tua bebé!

Bolinha de Neve disse...

Oi, a Madi Gio falou de ti e aqui estou para te deixar um beijinho e muita força.

Esta luta por vezes é complicada, mas temos de viver um dia de cada vez.

Fico a tua espera.

Beijokas

Ana Bastos disse...

olá!
Benvinda!!! Foi a Gio que indicou o teu blog, cá estou eu!
Parabéns pela bébe linda!!!
Boa sorte nos teus objectivos...
Acho que tens que cortar um bocadinho nesses "chimarrões" , ehehehe, exprimenta comer sopa antes de ires jantar fora... assim o prejuizo não vai ser tão grande.
bjitu

@n@ disse...

ola linda ja te encontrei..lol
agora vou por o teu link no meu cantinho para te poder visitar todos os dias ,beijos

Bia disse...

Aqui fica 1 abraço amigo e muita força para atingires o teu objectivo :-)

beijinhos,
Bia

Juanita disse...

olá

ora então resolvi passar por aqui...resolvi não vim a mando da Gio!! eh eh tou a brincar!!

já vi que estás tb nesta blogosfera com um objectivo para o qual te desejo boa sorte e muita força!! podes contar comigo!!

temos em comum o facto de sermos mães babadas!! eh eh a minha alcunha na blogosfera!! elas até fogem da minha baba!! eh eh

bem mais uma vez....força!!

beijocas grandes

AnaLua disse...

Ola! Bem vinda ao clube blogueiro light :) qualquer coisa que precises podes contar cmg, vou ja por o teu link no meu blog...Bjinhos

Goblin disse...

olá! a culpa é da Gio!!! ela mandou-nos cá, e cá estamo nós a receber-te!!! sejas muito bem vinda! eu tb sou novata nestas coisas e a Gio e a Sodalita é que também foram as culpadas de eu agora ter muitas amiguinhas!!!
beijinhos e se quiseres linka-me!

Sarapatica disse...

Olá..Apareci através da nossa amiga Gioconda. As boas vindas para ti . espero k tenhas bons resultados. Beijocas

paulinha disse...

Ola.
Tudo bem? parece que decidimos ao mesmo tempo fazer um blog...
Adorava que me adicionases e que eu tb podesse adicionar-te.
Beijos